Voltar

VALOR ESTORNADO PARCIALMENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. N.

Para: CASAS BAHIA

02/08/2020

Com relacao ao pedido 219394225, valor total R$ 3.749,79 em 12x (3099 tv+650,79 seguro) com frete gratis. O valor estornado do seguro na op do cartao teve valor incorreto de R$606,09 e deveria ser R$650,79 e solicito o restante do estorno do valor seguro faltante de R$44,70

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 44,70
  • REEMBOLSO TOTAL

Mensagens (4)

CASAS BAHIA

Para: V. N.

11/08/2020

Boa Tarde ! Aos cuidados da Proteste, FA: CPTBR00997833-91 Consumidor: VANILDO NASCIMENTO Prezados, segue em anexo carta de resposta e ficha técnica. Cordialmente, Relacionamento ao Cliente CasasBahia.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]

CASAS BAHIA

Para: V. N.

11/08/2020

Por gentileza considerar e-mail anterior. -----respostas.procon/CasasBahia escreveu: ----- Para: De: respostas.procon/CasasBahia Data: 11/08/2020 01:41 PM Assunto: CIPFA: CPTBR00997833-91 Boa Tarde ! Aos cuidados daProteste, FA: CPTBR00997833-91 Consumidor: VANILDO NASCIMENTO Prezados, segue emanexo carta de resposta e ficha técnica. Cordialmente, Relacionamento aoCliente CasasBahia.com [anexo "VANILDO NASCIMENTO - CARTA DE RESPOSTA E FICHA TÉCNICA.pdf" removido por respostas.procon/CasasBahia] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]

V. N.

Para: CASAS BAHIA

11/08/2020

Agradeço retorno e fico no aguardo do reembolso faltante e volto a lembrar: o CDC eh claro qnd diz que os estornos devem ser imediatos e corrigidos em sua totalidade inclusive o valores do frete (se houver). Não ha justificativa alguma para o valor do seguro n ter sido feito em sua totalidade para eu agora esta passando esses transtornos para receber o valor faltante. Isso nunca ocorreu pois ja comprei outros produtos nas Casas Bahia e quando havia reembolso sempre foi total inclusive quando se tratava de outros serviços adquiridos junto com o produto.

V. N.

Para: CASAS BAHIA

16/08/2020

Acuso recebimento TED no valor de R$63,08 conforme, assim encerrado o problema causado e volto a informar que: Nao ha razao legal alguma para o valor da garantia estendida nao ter sido estornada em sua totalidade afinal, a mesma so entraria em vigor a um ano pos terminio da garantia original do fabricante entao, a alegacao do desconto indevido ter ocorrido pela "vigencia, ativacao da garantia estendida" nao procede ja que nao poderia ser acionada estando ainda o bem dentro do prazo garantia normal do fabricante. Isso eh abuso e uma afronta ao CDC. Espero que isso nao se repita nem comigo nem com qlq outro consumidor para tambem nao passar por esse transtorno para ser ressarcido.