Voltar

Recebi produto errado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. r.

Para: CASAS BAHIA

04/08/2020

Recebi o meu produto, um armário, com atraso. Não bastasse o atraso na entrega, descobri no dia seguinte da entrega que o armário que eu havia pedido estava errado. Veio uma peça em duplicidade, faltando uma parte do armário. Recebi no dia 20/07 e liguei nas Casas Bahia no dia 21/07 para relatar o que aconteceu e solicitar a troca do produto. Me falaram que seria solucionado de 1 a 10 dias úteis. Os 10 dias úteis terminariam hoje, 04/08. Ao entrar em contato com as Casas Bahia para saber se iriam retirar o produto e efetuar a troca me disseram que meu “problema” Estava como solucionado no sistema. É um descaso e tremenda falta de profissionalismo. Foi a minha primeira e última compra nas Casas Bahia. Não recomendo a compra nesta empresa, apenas, é claro, se você quiser ter dor de cabeça e continuar sem o produto adquirido. Continuo com o armário errado e sem nenhuma solução.

Solução esperada

  • Troca