- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Propaganda enganosa auxílio emergencial via QR CODE
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. A.
Para: Cielo
Passei no QR code meu auxílio emergencial devido eu ter CNPJ MEI.recebo auxílio e ser mãe de 3 crianças mãe de família passei 1000 reais e a Cielo bloqueou meu cadastro por tentativa de usar o aplicativo caixa tem que saia direto do ar foi feito várias tentativas e ai tirarAm a conclusão que tentei várias vezes poderia estar fraudando então quero receber meu auxílio emergencial que e meu de direito que bloquearam sendo que o dinheiro e meu 1000 reais que foi tirado da boca dos meus três filhos nesta pandemia quero ressarcimento e uma vergonha a Cielo roubar um cliente assim metade do ano sem meu dinheiro que nesta pandemia faz falta isso e um crime fazem propaganda enganosa dizendo que pode passar o auxílio emergencial na maquininha VIA QR CODE CHEIA DE PROPAGANDA ENGANOSA PASSEI MEU AUXILIO E A CIELO ROUBOU MEU DINEHRIO QUE E PRA SUSTENTO DOS MEUS FILHOS TREES FILHOS UM DE 3 ANOS 4 ANOS 8 ANOS ISSO E UM ABUSRDO MEU ESPOSO E DOENTE E UM CRIME VOU DENUNCIAR A EMPRESA E VOU POR NA MIDIA E EXPOR A EMPRESA QUE FAZ PROPAGANDA ENGANOSA DIZENDO QUE PODE PASSAR O AUXILIO EMERGÊNCIAL VIA QR CODE PASSO FOME MEUS FILHOS E MEU MARIDO DOENTE VOU EXPOR A EMPRESA PRA TODO BRASIL VER PROPAGANDA ENGANOSA
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1000,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (13)
Cielo
Para: T. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
T. A.
Para: Cielo
CNPJ 307521910001_09. Banco original ag 0001 conta jurídica corrente 3100602-7. Número de estabelecimento 1119236751. Telefone para contato celular11-993232551. Fixo 11 22031599
Cielo
Para: T. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
T. A.
Para: Cielo
CPF 37113042813/CNPJ 307521910001_09. Banco original ag 0001 conta jurídica corrente 3100602-7. Número de estabelecimento 1119236751. Telefone para contato celular11-993232551. Fixo 11 22031599
Cielo
Para: T. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
T. A.
Para: Cielo
CPF 37113042813/CNPJ307521910001-09.Banco original ag 0001 conta jurídica corrente 3100602-7.Número de estabelecimento1119236751.Telefone para contato celular11993232551.Fixo1122031599
Cielo
Para: T. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
T. A.
Para: Cielo
Já enviei meus dados
Cielo
Para: T. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
Cielo
Para: T. A.
Prezada cliente, Boa noite conforme analise realizada em sistema as cobranças são referente aos períodos fevereiro e março de 2020 conforme informado anteriormente. att Gabriel Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. GABRIEL Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----
Cielo
Para: T. A.
Boa noite! Para prosseguirmos com seu atendimento, peço gentilmente que nos confirme os seguintes dados: - CPFCNPJ; - Número de estabelecimento; - Domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago(Fica no Verso do Cartão); -Telefone celular com DDD. -Detalhe sua solicitação Aguardamos o seu retorno,Qualquer dúvida estaremos a disposição de segunda a sábado das 8hs as 22hs. Atenciosamente Claudiceia Ribas Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CLAUDICEIA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----
Cielo
Para: T. A.
Boa noite Sou a Vanessa analista da Cielo Referente a solicitação deste estabelecimento 1119236751, foi descumprido uma das regras, que o cliente Cielo não pode passar o seu próprio cartão em sua maquina, no valor alto, é somente para testes de 0,02 centavos quando a maquina esta inoperante. Agora o cliente precisa aguardar o contato da area de prevenção e segurança. Para solicitar a reabertura e liberação do valor. mas precisamos de informações do valor a qual ela passou como data, valor, bandeira, numero do cartão virtual. para podermos analisar o ocorrido. Segue o protocolo que foi aberto data 05/07/2020 protocolo 4977679. Necessário deixar o telefone de contato atualizado, caso não esteja peço por gentileza que nos retorne para a mesma atualização. Estamos a disposição, Att. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. VANESSA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----
PROTESTE
Para: T. A.