Voltar

Falta de peças de reposição

JAC MOTORS 11658-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: JAC MOTORS

10/08/2020

Tenho um automovel JAC J6 que precisou trocar a tampa traseira e o vidro por um acidente com o portão de casa. Como tenho seguro do carro acionei a seguradora Tokio Marine que abriu o sinistro e autorizou a oficina a realizar o reparo. Porém ja faz cerca de 6 meses que espero a peça ser enviada pela montadora para que o reparo seja finalizado (estou sem o carro há 2 meses) e a oficina ja nos disponibilizou documentos que a demora se dá pela falta do envio da peça correta para finalizar o reparo. Peço auxilio e mediação junto a montadora JAC motors para que possa finalizar esse atendimento junto a oficina. Obrigado

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Ajuda requerida 09 setembro 2020

PROTESTE

Para: G. S.

11/09/2020
Essa resposta é privada