Voltar

Produto descolou todo antes de uso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. q.

Para: Zattini

11/08/2020

Realizei o pedido 38578226 onde comprei um Slip on beira rio animal print. Ao receber o produto ficou guardado para posterior uso. E ao usar na primeira vez o calçado descolou todo a parte animal print. Em contato com a empresa pedi que recebessem o produto para análise, pois um produto sem uso e com pouco tempo de compra nunca poderia dar esse tipo De problema. Em contato com a empresa o primeiro atende informou no dia 30 de julho que faria a avaliação no produto mas que devia retornar a ligação em dia da semana. Em ligação hoje a empresa se nega a receber pois informa que já passou prazo pra troca, protocolo 49358629. O fato que é que o produto foi vendido com defeito de fábrica pois ainda que tivesse um ano de uso um produto com qualidade jamais daria esse problema. Estou indignada. E espero que a empresa resolva, pois do contrário perderá cliente e não indicarei mais, e procurarei meus direitos como consumidora.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (17)

Zattini

Para: K. q.

11/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Produto descolou todo antes de uso (CPTBR01007268-20) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

K. q.

Para: Zattini

11/08/2020

Vale ressaltar que o código de defesa do consumidor prevê que pra bens duráveis ok Vício oculto o prazo pra troca começar a valer quando da detecção do vício no seu primeiro uso. E foi o que ocorreu. Na tentativa de usar o tênis descolou a parte de cima. Inutilizando o produto. Estou indignada. Pois nesse caso não há o prazo de 90 dia pra troca do recebimento.

Zattini

Para: K. q.

11/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Produto descolou todo antes de uso (CPTBR01007268-20) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Kricia quaresma

Zattini

Para: K. q.

12/08/2020

Olá Kricia Queremos que sua experiência na Netshoes seja sempre a melhor possível, e saiba que vamos sempre trabalhar para isso. Nossas trocas funcionam assim: * Troca simples (tamanho ou cor): A primeira é gratuita e pode ser solicitada em até 30 dias corridos após receber o produto; * Troca defeito: 90 dias corridos após receber o produto. O prazo para troca deste pedido foi expirado, portanto não será possível prosseguirmos com a troca. Para maiores informações, Clique aqui , confira em: Trocas e Devoluções/Em quanto tempo é possível trocar o produto? Aconselhamos neste caso, que tente a troca diretamente com o fabricante. Contamos com sua compreensão e agradecemos o seu contato. Atenciosamente Nathaly Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

K. q.

Para: Zattini

12/08/2020

O código de defesa do consumidor é claro quando informa que o prazo para troca começa a contar a partir da data da identificação do vício quando o mesmo é oculto em bens duráveis, no primeiro uso. E é exatamente onde se encaixa a minha reclamação, quando da primeira utilização o tênis descolou na parte de cima sem nenhum impacto ou agressão. Logo o vício só pode ser identificável assim, estando oculto anterior ao uso. Exijo a troca pois a empresa está infringindo o código de defesa do consumidor. Já ingressei inclusive via procon

Zattini

Para: K. q.

12/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Produto descolou todo antes de uso (CPTBR01007268-20) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Kricia quaresma

Zattini

Para: K. q.

13/08/2020

Olá!! Somos do grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação Vejo que foi atendido(a) e orientado(a) anteriormente pela nossa equipe preparada e pronta para a ação através de um protocolo de tratativa em relação a sua questão levantada nesse e-mail Qualquer dúvida, retornar o contato para mais informações e especificações Agradecemos pelo seu contato e atenção, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados Atenciosamente Vinicius Curcino Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Ajuda requerida 13 agosto 2020

K. q.

Para: PROTESTE

13/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. q.

14/08/2020
Essa resposta é privada

K. q.

Para: PROTESTE

14/08/2020
Essa resposta é privada

K. q.

Para: PROTESTE

14/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. q.

16/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. q.

31/08/2020
Essa resposta é privada

K. q.

Para: PROTESTE

31/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. q.

01/09/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. q.

18/09/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. q.

02/10/2020
Essa resposta é privada