ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. P.

Para: Zattini

12/08/2020

Recusei a mercadoria do pedido 47818743 dia 31/07, normalmente em 3 dias já chega ao estoque deles hj é dia 12/08 e toda vez q mando um email p eles eles dizem q não chegou ainda no estoque, como assim ? 12 dias chegaria uma encomenda internacional e como até agora não chegou lá p eles ? Quero meu estorno, o erro já foi deles pq queria o pedido completo mas eles não tinham em estoque oq comprei, daí resolvi não querer mais nada do pedido , estou indignada q 12 dias e nenhum parecer da empresa, só frases prontas q me enviam mais nada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90

Mensagens (7)

Zattini

Para: K. P.

12/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Devolução (CPTBR01008367-52) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: K. P.

13/08/2020

Olá Karina, tudo bem com você? Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 49401217 , solicitando ao nosso estoque a confirmação de recebimento do pedido e assim tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Para que eu possa solicitar a devolução dos valores, é necessário que me informe os dados abaixo: Informe o seu endereço completo? Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Dados bancários: Nome do Banco: N° da Agência: N° da Conta: Tipo de conta (Corrente ou Poupança): Nome do Titular: CPF do titular: Em caso de conta de terceiros, nos forneça uma autorização da seguinte forma: Eu (nome completo), portador (a) do RG () e CPF (), autorizo o reembolso referente ao pedido, na conta de (nome completo do favorecido), portador (a) do RG () e CPF (). Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Natalia Bueno Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

K. P.

Para: Zattini

18/08/2020

Já mandei por email todos meus dados , mas infelizmente até agora nada, é um lixo depender dos outros p devolver o dinheiro, quando é banco pagamos juros, mas agora quando é eles q nós devem só enrolam

Zattini

Para: K. P.

18/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Devolução (CPTBR01008367-52) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Karina Penna

Zattini

Para: K. P.

19/08/2020

Olá!! Somos do grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação Vejo que foi atendido(a) e orientado(a) anteriormente pela nossa equipe preparada e pronta para a ação através de um protocolo de tratativa em 10 dias úteis a relação a sua questão levantada nesse e-mail Qualquer dúvida, retornar o contato para mais informações e especificações Agradecemos pelo seu contato e atenção, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados Atenciosamente Vinicius Curcino Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

K. P.

Para: Zattini

30/08/2020

Acho q vcs tem algum problema .... Estorno de 0,99 centavos vcs estão loucos ? O valor é de 79,90. Vou desenhar aqui p vcs entenderem pq não aguento mais lidar com tanta burrice , eu paguei 143,98 na compra total , vcs me estornaram 63,99 Referente a jaqueta q vcs não tinham em estoque por burrice de quem controla a mercadoria. Pois bem até aí tudo bem, vcs ficaram me devendo o 79,99 referente ao tricô q tbm estava no pedido( pois o pedido era de 2produtos) só q eu não peguei a mercadoria eu recusei então vcs tinham q me devolver mais os 79,99, como agora vcs estornam 0,99 centavos??? O certo é devolver 27,02 de vale compra e 52,97 no cartão, vamos somar tudo agora p ver se vcs entendem 27,02 vale compra q utilizei na compra 63,99 primeiro estorno de mercadoria 52,97 estorno q ainda me devem Total 143,98 ... Pronto já calculei oq vcs que trabalham com isso não souberam fazer então estou no aguardo do meu estorno + o valor do vale , pois até agora só recebi os 63,99 do primeiro estorno

Zattini

Para: K. P.

30/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Devolução (CPTBR01008367-52) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Karina Penna