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Quero meu dinheiro de volta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: Cielo

18/08/2020

Já é a quarta tentativa de reclamação, ao invés da CIELO estar preocupada em desativar minhas reclamações fundadas, deveria por a mesma força para resolver um problema, fiz uma compra no MAX CARNES DA AV SATÉLITE JD SANTA BARBARA SAO PAULO, no dia de ontem com vale alimentação ALELO, demorou um tempo e derrepente a caixa vira e informa o erro na compra, tentamos novamente porque não tinha 10 minutos que havia usado o cartão e tenho os comprovantes, ao chegar em casa e consultar o aplicativo vi que o valor foi debitado da minha conta, voltei no açougue que é uma porcaria por sinal que me garantiu que seria feito o estorno pela maquininha, não voltei lá porque voltaria com a polícia, pra mim se caracteriza estelionato, uma vez que comprei, paguei, e não trouxe a mercadoria, a questão é ser quem está querendo praticar isso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 16,96

Mensagens (7)

Cielo

Para: T. D.

18/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

T. D.

Para: Cielo

18/08/2020

Meu CPF 42669040888 Estabelecimento MAX CARNES, Av satélite 159 Jd Santa Barbara são Paulo CNPJ 13663305/000125 NAO TENHO CONTA ENVIA VIA ORDEM DE PAGAMENTO

T. D.

Para: Cielo

18/08/2020

Olha o comprovante que saiu

Cielo

Para: T. D.

18/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. D.

18/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. D.

20/08/2020

Prezados, bom dia! A Central Fale Conosco, efetua tratativas apenas de Cliente Cielo, ou seja, cliente que possuem o estabelecimento registrado. Nesta caso, o Cliente ESTABELECIMENTO COMERCIAL, devera contatarnos para que possamos assim verificar o ocorrido e tomar as providencias cabiveis. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAIANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: T. D.

27/08/2020

Prezados, bom dia! Analisamos a reclamação recebida e identificamos que a mesma se trata de uma reclamação de portador de cartão a qual não podemos tomar nenhuma ação, visto que cliente não tem um estabelecimento comercial junto a Cielo. Atenciosamente Oi, sou o Luan Lima, da Ouvidoria. Eu simplifico e impulsiono negócios para todos. T+ 55 (11) 3563-7385 [email protected] www.cielo.com.br [../../../../../../../Desktop/Archive/JPEG/cielo-][cid:[email protected]]