Voltar

Revisão de valores

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Comgás

19/08/2020

boa noite Minha conta com vencimento em 18.08.2020, veio com valor muito acima do normal, meu código de cliente 7767471, Elaine Cristina Pires Burchert, sempre tenho a média de 35.00 mensal, esse mês veio mais de 78.00. Quero contestar essa conta, o valor não está correto, liguei várias, vezes, tentei falar pelo app ou site no chat, sem sucesso. Tb tentei anexar as contas, mas, como tudo nesse meio de comunicação com a comgas, dá erro e não anexa. Quero providências.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Comgás

Para: E. P.

19/08/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0038469711. Para verificar se é um vazamento anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante esse período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de emergencia. Se não tiver alterações nos envie uma foto atual de seu medidor para abrirmos uma análise de sua conta. Rafaela B. - Time de Relacionamento COMGÁS - Em caso de dúvidas voce pode acessar o nosso time do 08000 e dos canais digitais. - 08000 110 197. - Chat ( Comgás Virtual) - www.comgas.com.br - s:virtual.comgas.com.br [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 19/08/2020 00:16 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. P.

Para: Comgás

25/08/2020

boa tarde, fiz como foi instruído, anotei a numeração do registro, aguardei 10 minutos e depois verifiquei novamente, não houve alteração, pq não há vazamento, por isso, continuo contestando o valor da conta com vencimento de agosto/2020, a média de consumo dos últimos 12 meses tem sido em R$, entre 30,00 e 40,00 mensal, não concordo com o valor aplicado esses mês, solicito verificação e aguardo retorno breve. grata

Comgás

Para: E. P.

25/08/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0038603509 Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás no acesse o Comgás Virtual segue link s:virtual.comgas.com.br/,é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Caso não tenha alteração entre em contato solicitando uma averiguação do medidor para termos uma melhor análise. Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgás Virtual -s:virtual.comgas.com.br/ -chat: descreva falar com atendente - Central de Atendimento 08000 110 197 Veronica B. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 25/08/2020 13:06 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Elaine Cristina Pires Burchert Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.