Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Comgás

20/08/2020

A Comgas fez uma inspeção no meu prédio e desligou o fornecimento de gás ao meu apartamento alegando que estava ocorrendo um vazamento , o agente da Comgás também retirou o medidor sem motivo. Entramos em contato com as empresas que fazem esse reparo(Empresas tem que indicadas pela Comgás e não aceitam outra empresa), fizeram o "reparo" e entrei em contato para religar o gás, com a necessidade de colocar um novo medidor. O fornecimento de gás foi re estabelecido em 19/05/20. Após a troca do medidor, as aferições de consumo aumentaram em quase 2x na média dos 3 meses. Entrei contato com a Comgas e solicitei a Averiguação do medidor, foi atestado como sendo normal, tentei solicitar troca do medidor e o pedido foi negado. A alegação de vazamento com obrigatoriedade de contratação de empresa indicada por eles, e troca do leitor com aumento do consumo (após resolução do suposto "vazamento"). COMO AUMENTOU SE O VAZAMENTO FOI SANADO? não havia vazamento e fui enganado para usar as empresas indicadas, ou foi instalado um medidor que aumenta a cobrança. Quero solicitar a auditoria desse medidor feita de forma adequada e troca do mesmo, com auditoria do novo medidor, e ressarcimento dos valores pagos indevidamente, assim como perdão da conta vencida

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1549,47
  • Revisão de valores
  • Reparo
  • Auditoria do novo medidor

Mensagens (1)

Comgás

Para: F. C.

21/08/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Orientamos que o titular da conta o Sr. Fernando entre em contato com a nossa central para maiores informações. Seu protocolo de atendimento é o 0038523259 Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 20/08/2020 16:38 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.