Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Zattini

25/08/2020

Realizei a compra de 5 camisas dia 14/04/2020 e até agora não chegou , pelo aplicativo da loja não consigo rastrear por que direciona para página não acessível, liguei no SAC não a tem opção e nem consigo falar com ninguém... Fica difícil! Pedido: 42131661

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Zattini

Para: T. S.

25/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o produto (CPTBR01020044-89) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: T. S.

25/08/2020

Olá , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Fiz a consulta no rastreio de seu pedido e identifiquei que ele está retornando ao nosso estoque. Não se preocupe! Assim que o pedido retornar, providenciaremos o reenvio para o endereço atualizado por você, ok? Precisamos que você confirme todas as informações abaixo, para o reenvio do pedido: Endereço de entrega completo com CEP e referências: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Gabriel Cardoso Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

T. S.

Para: Zattini

30/08/2020

Realizei a compra de 5 camisas dia 14/04/2020 e até agora não chegou , pelo aplicativo da loja não consigo rastrear por que direciona para página não acessível, liguei no SAC não a tem opção e nem consigo falar com ninguém... Pedido: 42131661

T. S.

Para: Zattini

30/08/2020

Isso é um descaso com a gente, não é possível um grupo tão grande como esse demorar esse tempo todo para uma entrega e ainda em vários canais ignorar o cliente

Zattini

Para: T. S.

30/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o produto (CPTBR01020044-89) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important THIAGO PEREIRA DOS SANTOS

Zattini

Para: T. S.

31/08/2020

Olá Thiago , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo 49681327, e sabemos da urgência que você precisa e merece. O chamado foi aberto em: 31/08/2020 O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para te notificar. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Roberto Nascimento Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento Roberto Nascimento Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: T. S.

31/08/2020

Olá Thiago , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo 49681327, e sabemos da urgência que você precisa e merece. O chamado foi aberto em: 31/08/2020 O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para te notificar. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Roberto Nascimento Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________