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Negociação de débitos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: CPFL Paulista

27/08/2020

Bom dia a gente esta tentando negociar nossa divida junto a cpfl ja tem mais de 2 semanas e nao obtive resposta então como direito ja que não estão entranto em contato se ocorrer o corte eu espero que a cpfl resarça valores e esclarecimentos caso nada seja feito ja vou abrir essa reclamação junto com o Procon espero ainda hoje um retorno muito obg Att : Gisele

Solução esperada

  • Parcelar debitos

Mensagens (3)

CPFL Paulista

Para: G. P.

31/08/2020

Prezado Cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Orientamos que como o cadastro encontra-se encerrado e ha apenas uma fatura em aberto, não se enquadra nos criterios de parcelamento. Atenciosamente, GR4 Lizane Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 27/08/2020 08:14,

G. P.

Para: CPFL Paulista

08/09/2020

Prezado CPFL Paulista não consta somente uma conta não tem mais então tentem melhorar a forma de pagamento e outra passou do prazo ninguém me avisou e quero meus direitos como. Consumidora injusto esses talao em aberto e nao consegui fazer negociação sem pagar 40% não temos esse valor não . caso não resolva entro no Procon segue a baixo as fotos

CPFL Paulista

Para: G. P.

08/09/2020

Prezado cliente, boa noite. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Natalia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 08/09/2020 11:42,