Voltar

Não recebi o produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Zattini

31/08/2020

A minha experiência de compra na Zattini foi terrível! Fiz um pedido no dia 18/07/2020, com prazo de entrega até 31/07/2020. Tudo estava correndo bem até a transportadora informar que o destinatário estava ausente, logo depois o endereço seria “desconhecido” e o pedido voltou, aí começa todo transtorno. Mandei e-mail e me pediram um novo endereço, mandei tudo direitinho e o link de rastreamento não atualizava, entrei em contato via chat online e foi informado que o pedido não tinha sido encaminhado ainda e a atendente abriu um protocolo de envio com urgência e me pediu pra acompanhar a entrega no mesmo link. No dia 31/08/2029, 1 mês depois do término do prazo de entrega anterior, fui no chat da empresa saber sobre a entrega, visto que não houve movimentação no link da transportadora. A atendente me informou que havia gerado um vale-compras por desistência do pedido, eu fiquei assustada, porque não pedi o cancelamento e sim o envio! Depois que enviei provas e número de protocolo, a mesma informou que o cancelamento deveria ter ocorrido por falta do produto no estoque. Lembrando que eu não fui notificada desse vale-compras, não quero reembolso, não posso refazer o pedido e pagar com o vale porque o meu pedido é composto por 3 itens e na presente data, o preço de um desses itens já supera o valor do vale-compras. Precisava de um acordo para que a empresa pudesse entregar os itens do meu pedido, cupom de desconto não resolve! Quando eu ativo o cupom via e-mail, o valor da mercadoria aumenta na minha conta. Obs: não consta vale-compras no aplicativo, somente no site e o pedido continua ativo. Pedido: 47686757

Solução esperada

  • Envio do produto

Mensagens (3)

Zattini

Para: M. S.

31/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi o produto (CPTBR01026469-15) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Ajuda requerida 31 agosto 2020

Zattini

Para: M. S.

31/08/2020

Olá Milena, tudo bem com você? Verifiquei seu pedido onde o mesmo consta como cancelamento e ativo o vale compras. 812715776 47686757 FBDIYFPINCSK3I3UTL 25/08/2021 19:29:42 83,97 83,97 Ativo Prazo para utilização do valor compras e de 1 ano ou 30 dias corridos para cancelamento do mesmo após a ativação. Não tendo interesse no mesmo peço a gentileza que retorne o contato com os dados abaixo por medidas de segurança: Data de nascimento: Telefone cadastrado: Endereço de entrega completo: Qualquer dúvida estaremos a disposição, ok? Pedimos desculpa pelo transtorno e conto com a sua colaboração em manter os dados cadastrais sempre atualizados. Agradecemos seu contato e conte sempre conosco. Se cuide Pamela Lopes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

PROTESTE

Para: M. S.

12/09/2020
Essa resposta é privada