Voltar

Conta enviada para protesto com atraso de menos de 1 mes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Comgás

01/09/2020

Efetuei pagamento da fatura no dia 12/08/2020 e hoje dia 01/09/2020 descobri que meu nome foi para o Serasa, também tive meu nome enviado para protesto no mês de junho 2020. Gostaria de registrar minha indignação e insatisfação com essa empresa. Em um momento de dificuldades, pandemia, onde me encontro desempregada por trabalhar em uma área com serviços suspensos a comgas não consegue ter tolerância, compreensão, esta enviando contas para protesto com menos de um mes de atraso, gerando assim encargos do cartório que dificultam mais ainda o pagamento, meu nome foi enviado ao serasa por uma conta já paga em que não recebi nem aviso, somente hoje dia 01/09/2020 soube desse problema, e vai ter que ficar no serasa, infelizmente ou pago as contas e alimentação ou pago juros de cartório, bastava um pouco de tolerância. Também quero reclamar sobre valores cobrados, no mes de fev 73,00 de consumo, mar 116,08 abril 143,48, maio 181,66, agosto 180,14, gostaria de entender o porque desse aumento, são apenas 2 moradores, não mudamos os hábitos, já fiz teste de vazamento e enviei para comgás, Anexos

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • quero tolerancia de não enviar a conta para protesto com menos de 1 mes de atraso; quero revisão no meu consumo. Quero que retire meu nome do Serasa

Mensagens (3)

Comgás

Para: A. P.

03/09/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0038787714 Lamentamos o ocorrido. Conforme (Lei Fed. 9492/97) O não pagamento poderá levar a protesto e/ou negativação, cobrança de despesas e demais emolumentos. Essa informação consta na fatura. Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta', lá será feito uma análise de acordo com seu histórico de consumo e verificado se o valor é devido. É prático, rápido e seguro! Em caso de dúvidas voce pode acessar: Portais de atendimento: -Comgás Virtual (virtual.comgas.com.br) -www.comgas.com.br (Chat- solicitar falar com atendente) -0800 011 0197. Vitoria Melo - Time de Relacionamento Comgás. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 01/09/2020 18:05 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

A. P.

Para: Comgás

07/09/2020

Eu não disse que vocês não podem enviar para protesto, eu disse que a empresa deveria ter tolerância e compaixão com seus clientes, estamos em pandemia, menos de 1 mês de atraso não justifica uma inclusão em protestos e serasa, todas as empresas estão ajudando seus consumidores menos a comgas. Referente ao teste eu já fiz o teste em abril e já enviei para comgas que já disse que não acusa vazamentos. Enfim, tinha certeza que vocês não me dariam suporte, fiz a reclamação para deixar registrado minha insatisfação e indignação com a comgas. Espero futuramente não precisar utilizar seus serviços nunca mais e nunca irei recomendar essa empresa a ninguém.

Comgás

Para: A. P.

11/09/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Seu protocolo de atendimento é o 0038965194 Sua solicitação sobre questionamento do valor da conta foi recebida e direcionada ao nosso time especializado por contas. Pedidos que aguarde o prazo de 10 dias corridos, entraremos em contato em breve. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 07/09/2020 15:21 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Alessandra Prado Stramandinoli Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.