Voltar

Comprei 2, recebi 1. E fica por isso mesmo !!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Ponto

04/09/2020

Comprei 2 IPHONE 11 128M em 14/08. Pagamento a vista. No dia 20/08 entregaram 1 celular. Imediatamente liguei e reclamei sob o protocolo 200820018942 Depois disto vieram os protocolos 200825017763 onde a transportadora, On Time Logística informa que o peso do volume era incompatível com 2 celulares. No protocolo 200903019517 de 03/09, o atendente fez uma correção de reclamação para "VOLUME INCOMPLETO". Hoje dia 4/09 faço novo contato onde pedem que aguarde mais 10 dias para receber uma ligação para definir o que acontecerá com o telefone adquirido no dia 14/08. Conclusão: 1 - Ponto Frio Não tem respeito pelo cliente 2 - Ponto Frio não tem nenhuma preocupação com os erros que comete 3 - NUNCA compre 2 volumes na mesma nota 4 - Comprar no Ponto Frio não é um processo - é contar com a sorte

Solução esperada

  • ENTREGA DO PRODUTO QUE FOI PAGO !!!