Voltar

Cielo bloqueou minha conta me impedindo de sacar meu dinheiro

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Cielo

04/09/2020

Cielo nao quer devolver meu dinheiro bloqueando minha conta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1600,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (15)

Cielo

Para: M. A.

04/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

05/09/2020

Prezados, bom dia! Analisamos o cadastro, conforme o CPF informado consta o bloqueio do cadastro realizado pela área de Prevenção e Segurança, no qual informa: Data: 03/08/2020. (Cadastro encerrrado: Todo credenciamento passa por uma avaliação, e este não foi aprovado devido Critérios internos, conforme Clausula 3. do contrato Cielo). (Clausula 40. item VII Paragrafo segundo). Neste caso solicitamos o contato da Central de Prevenção e Segurança, no qual, entrarão em contato com o estabelecimento para sanar as duvidas referente ao bloqueio (180 dias). Por gentileza, aguarde contato. Protocolo: 7753977 Prazo 5 dias úteis. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento atraves dos telefones: 4002 5472 ou 0800 570 8472, Atendimento de Segunda à Sábado DAS 8H00 AS 22H00 Estamos a disposição Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAIANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. A.

Para: Cielo

05/09/2020

Eu preciso q meu cadastro seja revisado urgente eu estou com um problema grave de saude preciso urgente q meu dinheiro seja liberado até o fim do mes e de extrema urgência eu usei o aplicativos de vcs pra realizar transaçoes crendo se tratar de uma empresa seria idonea responsável e que pensa no bem dos seus clientes mas qdo fui retirar meu dinheiro no aplicativo sem explicações óbvias meu cadastro foi suspenso preciso dessa liberação urgente devido ao grave estado de saúde ppr favor aguardo de forma positivas

Cielo

Para: M. A.

05/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

05/09/2020

Prezados, bom dia! Analisamos o cadastro, conforme o CPF informado consta o bloqueio do cadastro realizado pela área de Prevenção e Segurança, no qual informa: Data: 03/08/2020. (Cadastro encerrado: Todo credenciamento passa por uma avaliação, e este não foi aprovado devido Critérios internos, conforme Clausula 3. do contrato Cielo). (Clausula 40. item VII Paragrafo segundo). Neste caso solicitamos o contato da Central de Prevenção e Segurança, no qual, entrarão em contato com o estabelecimento para sanar as duvidas referente ao bloqueio (180 dias). Por gentileza, aguarde contato. Protocolo: 7753977 Prazo 5 dias úteis. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAIANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. A.

Para: Cielo

06/09/2020

A ouvidoria ja entrou em contato pra falar desse bloqueio errôneo ok se quer cancelar meu cadastro ok mas me liberem a possibilidade de sacar meu dinheiro por favor eu preciso urgente por questões serias de saúde tudo isso q estao relatando eu ja sei eu so quero meu dinheiro liberado antes do fim do mes de setembro urgente

M. A.

Para: Cielo

06/09/2020

Ja entrei em contato com todas essas formas de contato de telefones de e mail de site de ouvidoria todos os meios via chat todos eu so quero poder sacar meu dinheiro do aplicativo q esta bloqueado por favor preciso urgente

Cielo

Para: M. A.

06/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

06/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

08/09/2020

Prezado, bom dia! Tratado pelo protocolo 0007076530. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. RENATO Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

08/09/2020

Prezados, bom dia! Analisamos o cadastro, conforme o CPF informado consta o bloqueio do cadastro realizado pela área de Prevenção e Segurança, no qual informa: Data: 03/08/2020. (Cadastro encerrrado: Todo credenciamento passa por uma avaliação, e este não foi aprovado devido Critérios internos, conforme Clausula 3. do contrato Cielo). (Clausula 40. item VII Paragrafo segundo). Neste caso solicitamos o contato da Central de Prevenção e Segurança, no qual, entrarão em contato com o estabelecimento para sanar as duvidas referente ao bloqueio (180 dias). Por gentileza, aguarde contato. Protocolo: 7753977 Prazo 5 dias úteis a partir da data de solicitação (05/09/2020). Por gentileza, aguarde contato. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento atraves dos telefones: 4002 5472 ou 0800 570 8472, Atendimento de Segunda à Sábado DAS 8H00 AS 22H00 Estamos a disposição Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAIANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. A.

Para: Cielo

08/09/2020

Estou entrando em contato pois preciso urgente do desbloqueio do meu dinheiro por questões graves de saude por favor vcs estão repetindo sobre meu cadastro ok foi cancelado ok mas entao por favor cancela meu cadastro mas liberem meu dinheiro

Ajuda requerida 08 setembro 2020

M. A.

Para: PROTESTE

08/09/2020
Essa resposta é privada

Cielo

Para: M. A.

08/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

PROTESTE

Para: M. A.

08/09/2020
Essa resposta é privada