Voltar

NÃO RECEBI MEU ESTORNO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. r.

Para: Ponto

09/09/2020

FIZ UMA COMPRA NO SITE DA PONTO FRIO,DIA 14/07 COM PAGAMENTO EFETUADO DIA 17/07. UM MES APOS AO VERIFICAR NO SITE MEU PEDIDO FOI CANCELADO DEVIDO NÃO HONRAREM COM A ENTREGA.SOLICITEI DESTE ENTÃO O ESTORNO DO VALOR,NÃO QUERO VALE COMPRA.PEDIRAM 10 DIAS,PASSADO ESSE TEMPO ME INFORMARAM QUE TRANSFERÊNCIA NÃO FOI ACEITA.DADOS DA CONTA E BANCO TUDO CORRETO.PEDIRAM DE NOVO DADOS BANCOS DE UMA CONTA QUE TENHO E CONTA ATIVA.PEDIRAM MAIS 7 DIAS E VENCIDO TEMPO,NADA ,DISSERA MESMA COISA TRANSFERÊNCIA NEGADA.FICARAM DE FAZER AUTORIZAÇÃO VIA ITAU, MAIS DEZ DIA,E ATE MOMENTO PROTOCOLO NÃO ATENDIDO. O PIOR NÃO TE DÃO NENHUM AVISO,COMUNICADO,NADA.VOCE FICA A MERCE DELES.MUITO DECEPCIONADO. NADA DE ESTORNO,PIOR NEM FALAM EM CORREÇÃO,POIS SE FOSSE AO CONTRARIO EU ESTARIA PAGAMENTO JUROS E CORREÇÕES.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 113,37

Mensagens (1)

Ponto

Para: l. r.

18/09/2020

São Caetano do Sul, 17 de Setembro de 2020. Ao PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR01035873-10 Consumidor: Luis Ribeiro CPF: 837.598.836-72 Número do pedido: 221791350 Protocolo de atendimento: 200909-034471 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Luis Ribeiro, relata que adquiriu o produto Furadeira de Impacto 1/2 500w Plus com Punho Lateral - Schulz, em 14/07/2020, no valor total de R$ 113,37 (vide item *01 na ficha técnica), porém não recebeu a restituição do valor pago. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o cancelamento e a devolução do valor pago. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com o consumidor através do telefone (31) 98914-7291 no dia 17/09/2020 às 15h:57min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que o cancelamento foi realizado no dia 14/08/2020 (Vide item *02 na ficha), porém foi rejeitado devido aos dados bancários divergentes. O reembolso do valor pago de R$ 113,37, será realizado no Banco: Next Bank - Agencia: 3925-0 - Conta Corrente: 564800-9, até o dia 01/10/2020. Acordamos que o reembolso referente a correção monetária de R$ 1,25 será realizado na conta corrente mencionada, até o dia 01/10/2020. Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.