Voltar

Estou aguardando a troca de produto com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Ponto

09/09/2020

Comprei um computador em 20/08 no ponto frio on-line para minhas filhas estudarem. O mesmo foi entregue dia 25/08 e no dia 28/08 apresentou problemas. Liguei no Ponto frio que me mandou contar a assistência técnica da positivo que identificou com o computador estava com defeito é que precisava de troca. Estou aguardando a troca, já mandaram e-mail falando que vieram no meu apartamento retirar duas vezes sendo que não saio de casa pois estou em home office e não veio ninguém retirar. Não dão opção de entregar em loja física e não aparecem para retirar. Acredito que o serviço podia ser bem melhor, pois nem tenho data de quando virão retirar e depois nem data para receber o novo. O número da solicitação de coleta é 228111019. Estou tão insatisfeito que preferia meu dinheiro de volta, comprei o computador para minhas filhas estudarem e não adiantou de nada.

Solução esperada

  • Troca