Voltar

produto com problema

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Riachuelo

10/09/2020

Olá, gostaria de relatar um problema com a loja Riachuelo Shopping Carioca. Sabado dia 05/09/2020 meu esposo comprou um celular Motorola e6 para mim. O atendente Ciro, muito atencioso nos deu as informações necessarias do celular e nos informou que se o mesmo apresentasse algum problema, dentro de 48 horas deveriamos voltar a loja para a troca. Testei o celular que em uso esquentava muito, a duração da bateria era pouca e o brilho oscilava. E a duração da bateria era pouca. Retornei a loja dentro do prazo, mas o mesmo atendende disse que era por causa da atualização do celular. Então, me pediu para esperar zerar a bateria e recarregar. Mas apos esses procedimentos o celular permaneceu com o mesmo problema. Retornei para a loja para a troca, mas o vendedor me informou que deveria levar para a autorizada em Madureira. Não foi isso que nos foi informado no ato da compra Gostaria de relatar a minha insatisfação com a falta de respeito em não realizar troca do equipamento como o vendedor havia dito. Me arrisquei indo para madureira para poder resolver um problema ao qual foi prometido trocar em loja Chegando na assistencia tecnica fui bem atendida Deixei o celular da qual dependo muito ´para a realizaçao do meu trabalho Minha duvida é: se o celular persistir com o problema, oque a Motorola ou aloja riachuelo irá fazer? Foi pago a vista por um produto Motorola Gostaria muito em não permanecer nessa ida e volta de loja e assistencia tecnica.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

E. S.

Para: Riachuelo

30/09/2020

Recebi uma ligação da Motorola, passei todo o ocorrido Eles me pediram para deixar o aparelho com problema na assistencia tecnica e aguardar 10 dias uteis para a chegada do novo aparelho do mesmo modelo Estou aguardando o novo aparelho chegar para testar espero que esse problema nao seja do modelo e6 Play. Porque se for , eu vou solicitar a devolução do meu dinheiro Assim que testar o aparelho retorno ao site para finalizar ou dar continuidade ao meu protesto Agradeço ao PROTESTE que foi um excelente canal de ajuda