Voltar

Cobrança de compra já quitada

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Riachuelo

11/09/2020

O valor da compra R$ 150,00 me cobraram e informaram que não haveria juros com cartão Riachuelo, fiz e dividi a compra, quando fui pagar deparei com os valores diferentes dividido em 8 vezes: Paguei 13/04 R$ 30,00 08/06 R$ 50,00 13/07 R$ 71,00 Esses valores era a quitação da compra, tive a surpresa quando fui na loja e me cobraram mais R$84,13 paguei e mandei cancelar o cartão e excluir meu nome de clientes da loja, o atendente informou que era somente destruir o cartão e não teria mais nada... Tive outra surpresa pois enviaram outra fatura me cobrando e fui na loja e peguei o extrato de quitação mas não quiseram cancelar o cartão... Solicito o cancelamento da cobrança e exclusão do meu nome de cliente da loja.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

M. F.

Para: Riachuelo

28/09/2020

Até o presente momento vocês não responderam, assumindo a responsabilidade de negligência e descaso com o cliente... Cancelem o meu cartão com urgência, pois enganaram na aquisição dizendo que não havia nenhuma taxa...