- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Tive a compra cancelada
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
Y. P.
Para: MOBLY
Boa tarde, comprei no aplicativo da Mobly no dia 29/07/20 para entrega até 14/10/20, haviam outras lojas ofertando o mesmo produto na época por valores similares. Todavia, por já ter comprado na Mobly optei por fazê-la na loja (além do preço ser um pouco menor, menos de 100 reais a diferença final produtos e frete) eles aceitaram e confirmaram o pagamento a compra, no mesmo dia, em 22/08 me mandaram e-mail que meus produtos estavam em separação, mas ontem 11/09 recebi um e-mail cancelado parte do pedido (mesa e 4 cadeiras) eles cancelaram as cadeiras, corri no site e verifiquei que eles estavam vendendo as cadeiras ainda com entrega expressa (até 30/09) por preço superior ao que havia pago. Pedi para que me enviassem minhas mercadorias, afinal, esperei quase 2 meses, disseram não ser possível. Eu estou revoltada, pq agora em outros sites o produto está esgotado. Eu estou com uma mesa q não tem cadeiras que combinem por esse erro horrível da empresa que se recusa a ajudar, ofereceu apenas o estorno ( q não eh mais que obrigação) já está pago há meses.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906