Voltar

Ponto Frio - Paguei e não recebi a mercadoria

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. a.

Para: Ponto

13/09/2020

Comprei e paguei por uma televisão no Ponto Frio, conforme pedido 230768134, mas não recebi a mercadoria. Por este motivo, fiz contato com o Ponto Frio por email e whatsapp, e para minha surpresa, recebi como resposta que em 10 DIAS ÚTEIS, o Ponto Frio iria me responder. Isso é um absurdo. Já paguei pela mercadoria, o Ponto Frio não me entregou, e sequer me responde quando irão me entregar. Isto é totalmente contra os direitos do consumidor. PONTO FRIO ESTÁ ENGANANDO DESCARADAMENTE OS CONSUMIDORES.

Solução esperada

  • Entrega da mercadoria URGENTE

Mensagens (2)

Ponto

Para: l. a.

14/09/2020

Bom dia! Recebido Atenciosamente, '‹ Bruna Souza Canais Especiais CIP Eletrônica [email protected] São Caetano Do Sul Rua serafim constantino, 100 centro CEP 09510-220 São Paulo Brasil

l. a.

Para: Ponto

14/09/2020

Bom dia! Considerando que não recebi a mercadoria no prazo contratado, nem sequer obtive uma nova previsão de entrega, CANCELEI a compra, conforme protocolo 200912004029, no dia 13/09/2020, às 13:15 h, quando a funcionária do Ponto Frio, Sra. Natasha, informou que o cancelamento/baixa do pedido em voga, constaria no site após 1 dia útil, e que o estorno do pagamento que efetuei por cartão de crédito, ocorreria em 7dias. Espero que eu não tenha mais transtornos. Nunca mais comprarei no Ponto Frio.