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Juros abusivo e falta de desconto na quitação de crediário

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Ponto

13/09/2020

Comprei no dia 03/09 um aparelho de celular, na loja física do ponto frio, em 24x. Não pedi seguro. A vendedora colocou. Cancelei pelo telefone. Retornei dia 09/09 a loja para pegar novo carnê, fui informada que os juros seriam dobrados, porque cancelei o seguro. Resolvi quitar o crediário. Fui informada do valor, o mesmo do financiamento. Procurei o gerente que me disse que o desconto para quitação é da loja, não do código de defesa do consumidor. Que não valia a pena quitar e tirar o seguro. Quero quitar sem o seguro que já cancelei, mas com os juros correto. Comprei dia 03/09 e quero quitar 09/09. Como proceder?

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ponto

Para: F. F.

21/09/2020

Prezados, boa tarde! Segue em anexo a carta respondida referente a Número da FA: CPTBR01039717-71 Ao Procon Municipal de Proteste – RJ FA: CPTBR01039717-71 Consumidora: Fabricia Maria Dos Santos CPF: 038.594.377-63 Número do Pedido de Venda: 570867485 Protocolo de atendimento: 21873872 Thalita Gonzaga Serviço ao Cliente