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PROBLEMAS COM CARRO 0KM

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Hyundai Motor Brasil

14/09/2020

Boa tarde, depois de 03 tentativas com a concessionaria CAOA, em São Paulo, Av. Ermano Marchetti 596, São Paulo, SP, 05038-00, INDO para a 04 tentativa, NÃO AGUENTO MAIS TANTA FALTA DE RESPEITO COMIGO E ENGANAÇÃO, isso é grave, SIM, muito Grave, estava tentando resolver direto com a loja e com o gerente de pós venda João Paladino, e com a vendedora do carro Patricia. Mas acho que chegamos no LIMITE, aqui tentarei a última vez resolver isso, E diretamente com a HYUNDAI. Abaixo coloco minhas séria acusações a serem feitas e que sejam tomadas providencias imediatas e minha solução de problemas. Relatarei meu problema desde o começo qdo fui retirar o carro na loja. 01º Problema, no dia que fui retirar meu carro na loja o mesmo, se encontrava, com vários riscos no veiculo, o capô era o pior, e tampa do porta malas. ( INACREDITÁVEL como ninguém viu o estado deprimente do carro, e olhem que não eram riscos isolados, era algo "gritante" ) Pois bem, tive que deixar meu carro la para que o mesmo fosse arrumado. Fiz com a loja para que eles arcassem com uma vitrificação em meu veiculo uma vez que fariam polimento num carro 0 km! E concordaram Voltei depois de 3 dias no local pra pegar o carro QUE DEVERIA estar perfeito e nesse período tive que ficar sem carro!!! 02º Problema, Cheguei na loja e meu carro estava com RISCOS AINDA, não arrumaram meu carro como deveria, o capô continuava todo riscado, e outros pequenos riscos que não tinham saido ainda. Agora como pode isso??? Ninguem NOVAMENTE nao viu isso? Dessa vez comecei minhas desconfianças que poderiam haver enganações/distratos profissionais com minha pessoa. Chamaram inclusive o responsável pela empresa que eles contrataram para vitrificar meu carro, dando entender que eles deveriam ter deixado meu carro correto, e me colocando numa situação desagravel com essa pessoa. Pois bem, o gerente de pós vendas João Paladino, entrou no circuito, assim como outras pessoas, e pensei: agora vamos resolver. Ele JOAO sugeriu a troca do capô de meu carro por um NOVO, vindo da fábrica pintado novinho! Fora o capô como meu carro como ainda tinha riscos em outros locais deveria ser polido novamente ( ou seja 02 polimento num carro 0km) e novamente para que a pintura ficasse melhor protegida acordamos que seria feita nova vitrificação NO CARRO TODO, e isso foi registrado por documento. Nesse momento e vendo todo transtorno me deram um carro reserva para amenizar toda dor de cabeça! Fiquei sem carro uns 03 a 04 dias para dessa vez solucionar. 03º PROBLEMA, cheguei na loja para retirar o carro novamente, e ACREDITEM, O CARRO NAO ESTAVA OK estava com uma penugem branca sobre o capô deixando ele, meio opaco, ( OCULTANDO ALI O PROBLEMA) pedi a vendedora um pano limpo novo para que pudesse remover aquilo do capô, E INACREDITAVELMENTE O CAPO QUE ELE JOÃO ME GARANTIU QUE ERA NOVINHO PARA MEU CARRO, ESTAVA COM PEQUENOS E MENORES RISCOS !!!! E PIOR O GERENTE DA LOJA EDUARDO ME ACUSOU DE EU TER RISCADO O CAPO QDO tirei aquela penugem/pó sobre ele , ( PREZADOS O CAPô TEORICAMENTE ESTAVA COM APLICAÇÃO DE VITRIFICAÇÃO) QDO PASSEI O PANO LIMPO FORNECIDO PELA VENDEDORA PATRICIA.. Isso beira o Absurdo, depois de tanta dor de cabeça e para POIRAR de vez a incompetência desse funcionário que esta num cargo tão importante, ainda me diz que o carro estava bom naquela situação, e que EU nao deveria ter carro preto!!!! COMO pode manter alguém assim num cargo desses??? Bom mas voltando ao dilema, ele sugeriu e eu permiti que o carro naquele momento mesmo fosse ate a parte de cima da loja onde uma pessoa faria o polimento no meu capô para que pudêssemos averiguar se o mesmo teria os riscos removidos e não seria necessário deixar o carro la de novo, e la fomos, fizeram um polimento bem superficial e os riscos saíram, porem ainda teria que refazer a vitrificação daquele item, pois com esse polimento o mesmo perderia seu valor. Sai da loja ja com o contato do pessoal da vitrificação para que pudessem refazer meu capô, e na mesma semana agendamos na concessionaria do Ceasa. Com o uso nesse pequeno periodo de tempo ate voltar a loja para vitrificar meu carro no capô, percebi jogando agua no carro que o mesmo estava retendo muito a agua na pintura, fato que com a vitrificação nao ocorre. Fiz uma ligação direta para o pessoal da vitrificação que deveria ter vitrificado meu carro INTEIRO depois do 03º problema, ME AFIRMARAM ( pessoal da vitrificação) que foram chamados apenas para vitrificar o capô e so isso fizeram! Mas pera ai, tenho ate um documento que o carro seria vitrificado TODO novamente , e eles me afirmaram que fizeram só o capô? Ali tive a certeza que estava sendo enganado e muita coisa não estaria certa, como um capô que me falaram que seria novo, vem RISCADOS e PIOR, vou relatar a seguir algo que descobri nesse capô e HOJE é MEU PROBLEMA! OK, deixei meu carro la mais 02 dias e dessa vez fizeram a vitrificação TOTAL, fiquei sem carro, novamente peguei meu carro depois de tudo isso e pensei, graças a DEUS acabaria a dor de cabeça que se iniciou no dia da retirada do mesmo final de JUNHO! MAS NÃO A DOR DE CABEÇA ESTAVA SÓ PIORANDO, MESMO!!!! O CARRO TODO VITRIFICADO EVITA QUE FIQUE SUJO TÃO FACILMENTE E DEMORA, E ISSO REALMENTE OCORREU, ATE QUE HA UNS 15 DIAS EU MESMO RESOLVI LAVAR MEU CARRO DE FORMA SEGURA E ORIENTADA PELO PESSOAL DA VITRIFICAÇÃO, E PARA MINHA SURPRESA, QDO LAVEI O CARRO VI VARIAS PEQUENAS MANCHAS QUE FICAM DISFARÇADAS ABAIXO DA vitrificação, mas qdo molha o carro elas aparecem e ficam bem visíveis, depois que o carro seca elas voltam a ficar bem disfarçadas. Agendei novamente com o pessoal que fez o serviço na Loja do CEASA, para averiguarem o que poderia ser. La estavam o vendedor Diego que acompanhou e mais uma pessoa que nao me recordo nome. Eles pediram que eu fosse ate a loja da Raposo que tem serviço de funilaria e pintura para ver meu carro, FUI ate la.., levantaram ser CHUVA ACIDA? num capô que foi trocado? Cade a solução?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Hyundai Motor Brasil

Para: R. C.

21/09/2020

Prezados, Boa noite! Em atenção à notificação extrajudicial CPTBR01040659-43, a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis LTDA. apresenta contranotificação e informações anexas. Colocamo-nos à disposição para o que for necessário. Solicitamos a confirmação do recebimento deste e-mail. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.

R. C.

Para: Hyundai Motor Brasil

22/09/2020

Prezados, acho que vcs de fato não entenderam ou nao leram com atenção meu problema. Vou tentar novamente e digo que vcs tem sim co-participação em tudo isso. 01º meu carro na primeira circunstancia veio com capo riscado, o carro vem da fabrica, então o mesmo veio dai ja riscado correto?? Uma vez que carro PCD como meu caso é direcionado exclusivamente a mim. 02º esse capô riscado o concessionário, acordou troca-lo para vir um NOVO, esse capô veio de onde?? DA FABRICA, afinal eles nao produzem capos! E esse capô, que trocaram VEIO , AFIRMO, VEIO com marcas de chuva e riscado novamente. Então vcs são responsáveis SIM, e entende se que vcs devam novamente trocar esse meu capô e que seja trocado por um capô novo, PINTADO e sem defeitos PRE EXISTENTES! Entenderam agora o problema? O SAC em contato telefônico ja negou isso a mim! Querem polir um capô que tem no meu carro ou pinta-lo novamente, fato que vai desvalorizar meu carro! E isso quem paga??? QUERO ir ate o concessionário, de forma simples e rápida, retirar meu capo defeituoso e colocar um novo! NOVO MESMO, sem risco algum, ou manchas!

Hyundai Motor Brasil

Para: R. C.

09/10/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção a CPTBR01040659-43, a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis La, apresenta as informações anexas. Qualquer dúvida, estou à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.