- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cortaram a energia sem aviso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
d. f.
Para: CPFL Paulista
Cortaram minha energia sem aviso prévio, tive prejuízo com isso por não ter energia, e ainda vão cobrar taxa de religação, absurdo
Solução esperada
- Reembolso: R$ 100,00
Mensagens (6)
CPFL Paulista
Para: d. f.
Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que o reaviso é emitido na conta de energia do mes subsequente ao vencimento, e quanto a religação já foi efetuada na data 14.09.2020. Orientamos que para maiores esclarecimentos é necessário entrar em contato com um de nossos canais de primeira instância. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Elinete Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 14/09/2020 15:22,
d. f.
Para: CPFL Paulista
A questão é que efetuaram o corte sem que eu fosse avisado, estou com a última conta aqui comigo, sem nenhum aviso de corte, isso me trouxe constrangimento, sem dizer que fiquei horas sem energia, e ainda terei que pagar pela religação, me sinto lesado
d. f.
Para: CPFL Paulista
segue anexo a conta que estava sem pagar, notem que não ha o aviso de corte
CPFL Paulista
Para: d. f.
Prezado Cliente, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que o reaviso é emitido na conta de energia do mes subsequente ao vencimento, e quanto a religação já foi efetuada na data 14.09.2020. Orientamos que para maiores esclarecimentos é necessário entrar em contato com um de nossos canais de primeira instância. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Lisandra Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 15/09/2020 13:21,
d. f.
Para: CPFL Paulista
Ah entendi, vcs avisam sobre o corte no mês seguinte ao corte, bem prático isso não? Esqueçam, como vcs disseram já foi realizado a religação e não vai ser agora que o consumidor brasileiro vai ser respeitado, eu vou pagar pelo erro do funcionário de vcs
CPFL Paulista
Para: d. f.
Prezado Cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Atendimento Via Whatsap CPFL - (19) 3795-1705 - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Adriano Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [X] On 27/09/2020 14:52,