Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Cielo

14/09/2020

No dia 15 de maio de 2020 fiz a antecipação do valor que eu tinha na cielo após verificar que já havia sido debitado o valor mensal da minha maquininha referente mês de abril. Liguei e solicitei cancelamento da máquina. A atendente quis saber o motivo e expliquei e fui transferida para outro setor ao Qual fez todas as verificações. Então após todas as verificações ela fez o cancelamento e solicitou para ser retirada a máquina na minha casa, a qual foi retirada. No dia 20/05/2020 fui ao Banco Santander e solicitei o cancelamento da conta corrente que era usada para essa máquina e tudo foi resolvido. No dia 11/09/2020 recebo uma ligação da cielo dizendo que tenho um débito no valor de R$ 181,86 referente ao mês 04 de 2020. Eu disse que não devia nada e expliquei o ocorrido, a mesma me disse que a atendente não me avisou e que eu poderia ter cancelado mesmo devendo. Discordei e solicitei um histórico do valor. Recebi um email dizendo que se tratava de um acordo realizado (Eu não fiz acordo) e o boleto. Hoje entrei no sistema cielo e consta que no dia 13/05/2020 foi cobrado o valor R$ 112,88 referente 01/04 a 30/04/2020. Trabalhei com essa empresa desde 2009 e que decepção. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Cielo

Para: V. C.

14/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

V. C.

Para: Cielo

14/09/2020

BOA NOITE, SEGUE MEUS DADOS: VALERIA MARIA COLI BIJUTERIAS MEI CPF 072.843.698-17 CNPJ 10.895.664/0001-10 BANCO SANTANDER AGENCIA 0168 CONTA 13-001113-1 ESTABELECIMENTO: 1024763622 TELEFONE 15 99703-8629

Cielo

Para: V. C.

14/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: V. C.

22/09/2020

Ao PROTESTE do Rio de Janeiro. Segue anexa resposta referente a demanda do cliente: Valéria Maria Coli. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo 0800-570-2288 [../../../../../../../Desktop/Archive/JPEG/cielo-][cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."