ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Tokio Marine Seguradora

15/09/2020

Olá. Meu veículo está segurado contra danos e furto na Tokio Marine. Em 2/9/2020 deixei o veículo em oficina de minha escolha para reparo proveniente de colisão, após comunicar o fato à seguradora através da corretora Assure. Hoje 15/9/2020 nada foi providenciado pela Tokio Marine e o veiculo está parado ocupando espaço na oficina. Mas intensa troca de mensagens entre mim, a corretora Assure e a Tokio na figura do empregado Raphael Mazetti resultou apenas em perda de tempo.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Tokio Marine Seguradora

Para: C. M.

24/09/2020

Olá Sr. Carlos, Tudo bem? Recebemos a sua manifestação que foi alvo de nossa atenção. Venho por este meio lhe pedir desculpas, pois não tivemos a intenção de lhe causar aborrecimentos. Permita-nos esclarecer que inicialmente a vistoria não foi realizada devido a oficina se negar a nos encaminhar as fotos, desta forma direcionamos uma reguladora que atendeu no dia 08.09 e o retorno da vistoria foi o não acordo devido a oficina não fornecer as peças e a mão de obra não ultrapassava o valor da franquia, sendo assim a oficina solicitou a remoção do veículo. No dia 14/09 foi acertado com a oficina a compra da peça e autorizado os reparos. Permanecemos à sua disposição a qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto nesse endereço de e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Patrícia Atendimento ao cliente e Redes Sociais. Tokio Marine As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

C. M.

Para: Tokio Marine Seguradora

16/10/2020

Infelizmente o texto acima publicado pela seguradora mente sobre os fatos ou refere-se a outro problema com outro segurado.

Tokio Marine Seguradora

Para: C. M.

20/10/2020

Olá, Sr. Carlos, Tudo bem? A sua manifestação foi alvo da nossa atenção, permita-nos pedir desculpas, pois não tivemos a intenção de lhe causar aborrecimentos. Permita-nos esclarecer que em 08/09 recebemos a vistoria inicial do veículo onde não teve acordo com a oficina de imediato, no dia 10/09 enviamos e-mail a oficina para tentar negociar os valores, no dia 11/09 houve negociação e agendamos vistoria para autorizar os reparos e no dia 14/09 reparos autorizados junto a oficina com o fornecimento de peças a oficina. Procedimentos foram realizados dentro do prazo estipulado de 30 dias. Oficina de escolha deverá informar ao sr. o prazo de entrega das peças e reparos. Pois apuramos em conversa com o responsável da oficina que o veículo se encontra em serviço aguardando somente o fornecimento da porta traseira, a mesma está pedida na fiat, porém sem previsão de entrega, devido a pandemia as fabricas estão com a capacidade reduzida. Após a chegada da peça informada em até 1 semana a oficina informou que consegue concluir os reparos do veículo, saliento que o fornecimento de peças está por conta da oficina. Permanecemos à sua disposição a qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto nesse endereço de e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Patrícia Atendimento ao cliente e Redes Sociais. Tokio Marine As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.