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Não recebi o produto na dada programada!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Ponto

15/09/2020

Boa noite ! Realizei uma compra pelo telefone na empresa ponto frio de um sofá no valor de R$2.779,90 no dia 27/06/2020! Paguei um frete no valor de R$679,90 que já é um absurdo na minha opinião! O valor total da compra com o frete foi de 3.479,80! O prazo dado pela empresa também já achei um absurdo (mais de 60 dias) ! O prazo limite foi até hoje dia 14/09/2020! E para minha surpresa não recebi o produto ! Um absurdo uma empresa da um prazo que já é um absurdo de longo e no dia acordado não realizar a entrega ! E nem entrou em contato para explicar o porque não entregaram ! Entrei em contato com a empresa à 16:00 e eles pediram para eu esperar acabar o dia ! Amanhã mesmo vou entrar com uma ação contra a empresa ! Grato pela atenção ! Boa noite

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ponto

Para: E. M.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. São Caetano do Sul, 05 de outubro de 2020 Ao, Procon Proteste Rio de Janeiro FA: 01.042.212.44 Consumidor: Elisio Matos CPF: 78414865534 Número do pedido: 219235484 Protocolo de atendimento: 200928-002399 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Elisio Matos , relata que adquiriu o produto (01) Sofá de Canto Retrátil e Reclinável com Molas Cama inBox Platinum 3,00x2,36 Tecido Suede Café - Cama inBox, em 27/06/2020 , no valor total de R$3.479,80 (vide item *01 na ficha técnica), até o momento nãorecebeu, deseja a entrega. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer - Entrega do produto PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos tentativas de contato com o consumidor Elisio Matos através dos telefones (71) 3249-8747 - (71) 98838-4588 no dia 05/10/2020 às 10hrs49min para prestarmos os devidos esclarecimentos, porém não logramos exito. Encaminhamos um e-mail para [email protected] e Telegrama (vide item *02 na ficha), notificando que o produto pertence ao nosso parceiro lojista Cama In Box, o qual éresponsável pela entrega, conforme sistema o produto foi entregue 21/09/2020 (vide item *03 na ficha), porém foi recebido com o chaise errado e com furo no braço do sofá, conforme resposta por e-mail (vide item *04 na ficha), dessa forma acionamento o lojista onde nos retornou informando que a troca seria realizada entre 40 a 50 dias úteis (vide item *05 na ficha). O reembolso da multa de 2% (R$ 69,60) referente ao atraso na entrega, será realizada em conta corrente através do Banco: 01 - Banco do Brasil, Agencia 3460, C/C 28846-2, até o dia 06/10/2020 (vide item *06 na ficha). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]

E. M.

Para: Ponto

22/10/2020

Boa tarde ! A empresa já entrou em contato comigo e já resolveu ! Estou esperando a chegada de um novo produto ! Obrigado