Voltar

COMPROVANTE DA GARANTIA ESTENDIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Á. N.

Para: Comgás

18/09/2020

Comprei, no dia 07/09/2020, um celular no site da Magazine Luiza, para presentear meu esposo, Comprei com garantia estendida de 24 meses. Recebi a nota fiscal por email e uma via da nota veio com o celular. Porém não recebi nenhuma comprovação da garantia estendida. Fui à uma loja física da Magazine Luiza, na Rua da Imperatriz - Recife, para ver se conseguia a impressão desse comprovante, mas a atendente não conseguiu fazer a impressão, segundo a informação da mesma. Dois dias depois fui à outra loja física da referida loja, dessa vez na Rua da Concórdia - Recife. Conversei com o gerente. Depois de muito embate, pois o mesmo tentou me convencer que bastava informar o número do CPF que a loja iria identificar a garantia estendida. Mas, insisti em sair da loja com um comprovante dessa garantia adquirida. Fui informada que seria possível apenas uma declaração. Concordei com a impressão desse documento. Sendo que, ao imprimir a informação que constava era de uma garantia estendida de 12 meses. Não aceitei, pois a compra foi de uma garantia de 24 meses. O gerente da loja informou que no sistema consta a informação de uma garantia de 12 meses e ficou sem entender, pois comprovou no histórico da minha compra que a informação do sistema estava errada. O mesmo entrou em contato com uma pessoa da referida loja e pediu que a mesma lhe desse um retorno. Ele me pediu para aguardar até o próximo dia, pois teria uma informação e me ligaria, mas já tem 72 horas e não tive nenhum retorno. Tentei entrar em contato com a Magazine Luiza, pelo número informado no site, porém é um atendimento eletrônico, que não passa a ligação para um atendente, impossibilitando, assim, que o cliente resolva qualquer problema relacionado a sua compra. No meu entendimento eu deveria ter um comprovante dessa garantia. E como confiar que a informação está no sistema, se o gerente de uma das loja já detectou que as informações não correspondem? Sendo assim, recorro a esse canal para tentar solucionar essa questão.

Solução esperada

  • Envio do comprovante da garantia estendida de 24 meses. E também, o ajuste da informação no sistema