Voltar

QUERO UMA RESPOSTA DEFINITIVA SOBRE A CONTA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. E.

Para: Mercado Pago

18/09/2020

Ja enviei notas fiscais comprovante de pagamento de boleto é ainda estou com a conta suspensa já tem mais de 60dias isso é uma falta de respeito com o consumidor peço que me deem uma resposta exata sobre meu caso segue anexo contendo todos os dados já enviando

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: M. E.

29/09/2020

Olá Kelsen , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 73320611 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 18 de set. de 2020 às 13:47, escreveu: