Voltar

Não enviaram minhas passagens

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. l.

Para: Decolar

18/09/2020

Comprei passagens a Brasília para viajar em março de 20 a 24. Por conta da pandemia não pude ir. Liguei e pedi alteração no dia 17/03/2020. para as datas: 13 a 17 de Junho. ( número da alteração 6775745. A decolar’. Eles aceitaram e falaram que minha passagem estava garantida para remarcar para qualquer data. Dia 27 de maio recebi um e-mail relatando que meu voo havia sido cancelado. Desde então não consegui mais falar com a Decolar. Ligo e deixam na música..ninguém atende. Tivemos tanto aborrecimento que chegamos a adoecer. A companhia aérea é a latam. A mesma nunca se prontificou a resolver o caso. Sempre jogando pra decolar e por isso ficamos no prejuízo. O último contato que fiz com a Latam foi a 2 meses qdo pediram pra enviar por e-mail as faturas do cartão comprovando a compra. Enviamos! Mas o e-mail eta bloqueado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca