- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
F. D.
Para: Mercado Pago
Boa noite , fiz um pagamento pelo mercado pago no dia 08/09/2020 e até hoje o pagamento não chegou no sistema da Loja Oppen . O pagamento foi feito pelo mercado pago. Foi o valor de 190.99 . Por favor me ajude a recuperar o meu dinheiro ou o produto chegar aqui em casa. Obrigado
Mercado Pago
Para: F. D.
Olá Fernanda, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 73732789. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 19 de set. de 2020 às 01:34, escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906