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TAXA ABUSIVA DE CANCELAMENTO

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. l.

Para: Decolar

20/09/2020

Foi realizada a compra das passagens aéreas ao destino de Goiânia, com origem de GRU para ser feita ao dia 20 de março até 23 de março de 2020. Devido a pandemia do coronavírus não pôde ser concluída. Após dias de tentativas anteriormente consegui uma negociação que a viagem poderia ser reagendada dentro do período até de dezembro de 2020. Agora de acordo com a liberação de decretos de estados e cidades, resolvemos realocar as datas, porém estão com preços exorbitantes e não estão permitindo que seja realizada a compra em outra companhia aérea e sim somente na (AZUL), as 4 passagens foram compradas no valor de R$1142,00 e teve valores dobrados encontrados ou até mesmo chegando aproximadamente acima de R$4,000 reais... estou completamente indignada com todo esse transtorno... a taxa de cancelamento está com uma cobrança de penalidade no valor de R$876,00 e o valor de reembolso com a estimativa de R$265,00, isso é completamente INADMISSÍVEL. Serei obrigada providenciar outros meios para garantir os meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1141,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

a. l.

Para: Decolar

07/10/2020

Olá, boa tarde! Até o prezado momento não obtive retorno referente a reclamação realizada. É necessário o quanto antes que seja solucionado, será necessário tomar decisões cabíveis judicialmente ?