Voltar

Péssimo atendimento no suporte técnico

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: Comgás

20/09/2020

Na data do dia 08SET20, concluíram a instalação da tubulação de gás na nossa residência. Aparentemente, tudo certo. Porém, descobrimos através do profissional que está colocando o revestimento na cozinha que a tubulação e registro que vai alimentar o fogão, foi instalada sem um prolongado, ou seja, muito rente da parede, tornando inviável a colocação do revestimento e da mangueira extensora. Foi feito contato com a CONGAS que informou que "não é responsabilidade dela" e sim de uma empresa terceirizada, não se dando ao trabalho de se quer abrir um chamado na sua sede, dizendo para procurar a empresa que fez a instalação, pois nem esses dados eles nos forneceram. Por sorte, lembramos que quem compareceu na nossa casa em nome da Congas foi a empresa Construtech, procuramos no site o telefone 011 2097-3252, tentamos contato, a qual não atendeu. O suporte 24 horas prometido pela empresa CONGAS no pós venda revelou-se uma inverdade, deixando tudo na mão do cliente, no velado "se vire". Estamos no começo de relacionamento com essa empresa e o arrependimento começou a bater. Meu contrato foi com a Congas, e como contratada, "ELA" deveria no mínimo mediar os processos de assistência técnica e suporte. Não ficamos satisfeitos com esse contratempo, fomos mal atendidos e com rispidez pela atendente da Congas, e a nossa obra simplesmente vai atrasar ainda mais por um erro crasso de instalação de uma empresa renomada, simplesmente inadmissível.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Comgás

Para: M. d.

21/09/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Marcio , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Pedimos que o titular da conta entre em contato com a central para ser orientado sobre a solicitação. Seu protocolo de atendimento é o 0039141998 Voce sabia que é possível consultar seus débitos, obter 2ª via de contas, cadastrar em débito automático e diversos serviços pelo Comgás Virtual' É rápido, prático e seguro! Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 20/09/2020 11:28 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.