Voltar

PRODUTO NÃO FABRICADO - ATRASO NA ENTREGA

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. T.

Para: MOBLY

23/09/2020

Fiz a compra de um pacote com cinco itens mobiliários das Lojas RPM através das Lojas Mobly. Os produtos (pedido 749927482) foram comprados dia 13 de agosto de 2020 e deveriam ter sido entregues até dia 21 de setembro de 2020. Contudo, não chegaram na minha casa. Entrei em contato com a Mobly, que apenas me pedia para aguardar contato do lojista parceiro. Falei diversas vezes com as Lojas RPM (ditas fabricantes das peças), que alegaram não ter matéria-prima disponível para fabricação dos itens. Ou seja, a venda foi feita sobre algo que nem podia ser fabricado. No momento que já deveria estar com tudo na minha casa, as peças nem havia começado a serem fabricadas! Um absurdo! As lojas RPM se recusam a dar uma perspectiva de remessa ou mesmo entrega dos produtos. No site da Mobly há boas avaliações do produto. Contudo, nas redes sociais das Lojas RPM nós nos deparamos com inúmeras reclamações. Estou, hoje, sem saber quando vou receber meus produtos! Neste meio tempo, o imóvel que estava mobiliando para locar está sem os móveis que comprei pelo atraso no serviço destas duas empresas. Só peço o que é meu por direito!!!

Solução esperada

  • Perspectiva de entrega de produto em atraso