Voltar

Não fui reembolsada

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: BOOKING

25/09/2020

Em abril de 2020, não pude viajar devido à epidemia mundial de Covid-19. Entrei em contato com o Booking para pedir o reembolso da minha reserva paga e me disseram que entrariam em contato com a Pousada Canto do Mar. Estou esperando há varios meses e até agora não resolveram o meu problema. Já mandei todos os documentos solicitados e não me reembolsaram. Número da reserva: 2364722303 Obrigada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 118,80

Mensagens (9)

BOOKING

Para: V. S.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [ERO7PG-6KQO]

V. S.

Para: BOOKING

05/10/2020

E aí, qual a solução dada pelo Booking?

BOOKING

Para: V. S.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [ERO7LR-LW25]

BOOKING

Para: V. S.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ------------------------------------ [booking.com] [s:booking-zen-8.zendesk.com/systemhotos/3603/9606/5952/49841009_591479734598693_4256373050590625792_n.jpg] Kate (CS Global) 5 de out. de 2020 23::59 GMT+2 Prezados, Acusamos o recebimento do documento em questão e enviaremos a nossa resposta dentro dos próximos 15 dias. Gostariamos de enfatizar que recebemos o "lembrete" desse caso 1 hora antes de termos recebido o caso em si. Atenciosamente,Kate I. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [ERO7PG-6KQO]

BOOKING

Para: V. S.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ------------------------------------ [booking.com] [s:booking-zen-8.zendesk.com/systemhotos/3603/9606/5952/49841009_591479734598693_4256373050590625792_n.jpg] Kate (CS Global) 6 de out. de 2020 00::00 GMT+2 Prezados, Acusamos o recebimento do documento em questão e enviaremos a nossa resposta dentro de aproximadamente 15 dias. Atenciosamente,Kate I. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [ERO7LR-LW25]

BOOKING

Para: V. S.

20/10/2020

------------------------------------ [booking.com] [s:secure.gravatar.com/avatar/32f439242e16518aad137645ec376c43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jean (CS Global) 20 de out. de 2020 18::19 GMT+2 Prezado(a), Agradecemos por encaminhar a reclamação da cliente e pela paciencia enquanto trabalhávamos neste pedido. Nosso departamento de relacionamentos revisou a reclamação e histórico da reserva da cliente e confirmamos que estamos processando o reembolso do valor de R$ 118,80 como forma de crédito para a conta da Booking.com desta cliente. Conforme informamos para a cliente via email, este crédito pode ser transferido para conta de cartão de crédito Visa ou Mastercard ( com excessões de alguns bancos virtuais como Nubank ou Paypal ), ou pode ser utilizado como crédito para futuras reservas em propriedades que aceitem essa forma de pagamento. Aproveitamos para esclarecer que o motivo pelo qual nossa equipe insistiu em um outro documento como a fatura completa do seu cartão de crédito é porque a Booking.com não foi responsável por gerir a cobrança desta reserva. Sendo assim, não temos acesso ao financeiro da pousada, que foi quem fez a cobrança da sua reserva. Por isso, a nossa equipe financeira exige documentação que demonstre de forma irrevogável que de fato o valor foi cobrado pela pousada. Agradecemos desde já sua paciencia e lamentamos qualquer inconveniencia relacionado a este pedido. Nossa equipe estará disponível para lhe auxiliar a cliente caso a mesma tenha qualquer duvidas ou dificuldades em acessar este crédito. Atenciosamente, Jean M Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [ERO7LR-LW25]

V. S.

Para: BOOKING

20/10/2020

Continuo no aguardo do crédito de R$ 118,80 no cartão de crédito onde foi realizada a cobrança. Quando o crédito estará disponível?

BOOKING

Para: V. S.

20/10/2020

------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [R5GPLP-YZ0R]

BOOKING

Para: V. S.

10/11/2020

------------------------------------ [booking.com] [s:booking-zen-8.zendesk.com/systemhotos/3603/9606/5952/49841009_591479734598693_4256373050590625792_n.jpg] Kate (CS Global) 10 de nov. de 2020 20::26 GMT+1 Prezado(a), Agradecemos por encaminhar a reclamação da cliente e pela paciencia enquanto trabalhávamos neste pedido. Nosso departamento de relacionamentos revisou a reclamação e histórico da reserva da cliente e confirmamos que o reembolso foi feito para a cliente no dia 20 de Outubro de 2020. O reembolso foi feito através da Booking Wallet e a cliente já resgatou o montante fez o resgate do motante. O resgate foi feito, pela cliente, em 21 de Outubro de 2020. Atenciosamente,Kate I. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2020 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [R5GPLP-YZ0R]