Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: MOBLY

28/09/2020

Fiz essa compra em 22/07, até o momento não recebi o produto. Já pedi o cancelamento, mas fui informada que preciso aguardar a entrega e recusar para reaver a quantia. A transportadora simplesmente não entrega, todo dia uma desculpa diferente. Preciso do estorno pra comprar outro sofá, pq estou há mais de 2 meses sentando no chão. Entro no chat, mando email pra Mobly e o chat sempre "cai a conexão". Preciso de um retorno, pois quanto mais demorarem a me devolver o dinheiro, mais tempo estou sem meu produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1432,57

Mensagens (1)

G. A.

Para: MOBLY

29/09/2020

Novamente meu produto não foi entregue! Dessa vez com a desculpa de que o caminhão quebrou! Solicito retorno urgente!