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cancelamento de compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Banco Inter

02/10/2020

Realizei a compra de um SMARTWATCH SAMSUNG GALAXY ACTIVE 2 no SHOPPING do BANCO INTER pelo APP na loja da SAMSUNG em 19/08. O app não deixava eu finalizar a compra na cor PRETA, que era a que eu desejava, somente na cor PRATA, obviamente um erro do app. Mesmo assim prossegui com a compra e solicitei a troca de cor em seguida via chat, já que preta é a cor padrão e mais fabricada desse produto, algo óbvio de ter em estoque em qualquer loja, principalmente na loja oficial da samsung. A atendente do chat me disse não ser possível, que precisaria cancelar a compra da cor errada e comprar novamente na cor certa. Fiz imediatamente isso e agora (em 20/08) consegui finalizar o pedido na cor preta, confirmando que era erro do app. Minutos após ela me informa no chat que era possível a troca e se desculpa, porém eu já havia comprado novamente e pedi para que prosseguisse com o CANCELAMENTO da cor PRATA. 15 dias úteis de prazo de cancelamento se passaram e nada. Mais 10 dias úteis de prazo da ouvidoria e me informam que vão estender em mais 10 dias úteis. Grande parte do meu limite ficou e continua bloqueado, me impossibilitando de outras compras e de aproveitar promoções. Todo esse estresse por causa de erro no app do banco e uma atendente que não sabe passar a informação correta. Pior, ainda emitem nota fiscal do produto cancelado, me enviam o mesmo e este é devolvido imediatamente no ato da entrega, sem nem abrir a caixa! E mesmo assim continuam enrolando no cancelamento e nas desculpas que me dão. Após inumeras reclamaçoes feitas via chat, telefone e na ouvidoria do inter, varios protocólos abertos, estamos em 02/10 e sem cancelamento. O valor ainda consta na minha fatura e pior, ainda me cobram juros na fatura do cartão, já que não paguei e nem irei pagar a compra que deve ser cancelada e não cancelam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1299,00

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: D. P.

27/10/2020

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000003sKBG]