- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
D. P.
Para: BNP Paríbas
Possuo cartão de crédito Submarino. No dia 11/08/2020 recebi SMS do Cetelem indicando uma compra de 926,88 reais que não reconheci. Imediatamente entrei em contato com o Cetelem via Whatsapp. Falei com Victor Ele falou que ia bloquear o cartão e abrir contestação Na sequencia, no mesmo dia teclei no Whatsapp com Guilherme, que bloqueou o cartão e confirmou a contestação da compra. No dia 15 de setembro, quando recebi a fatura a compra nao fora estornada Entrei em contato no Whatsapp Jessica atendeu Reclamei Mandei prints das telas da reclamação anterior Falou que nao tinha contestação Reclamei Abriu contestação mas falou que tinha que pagar a fatura integral Falei que a cobrança era indevida e só pagaria o valor correto Agora estão me cobrando diariamente Peço ajuda da PROTESTE para resolver o assunto. Tenho todos os prints das conversas. Mandei alguns por falta de espaço na reclamação
D. P.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: D. P.
D. P.
Para: PROTESTE
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906