Voltar

Acusação de fraude e oqueio de dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Cielo

03/10/2020

No dia 23 de setembro foi realizado duas vendas através de QRCODE, cada venda no valor de R$600,00. Dois dias após a venda fui verificar na conta digital e o dinheiro não estava lá. Entrei em co tato através do canal da cielo via Whatsapp, e me foi informado que a cielo havia fechado meu cadastro por fraude a mando da receita federal, e o dinheiro simesmente sumiu. Fui até a receita Federal me i formar se havia algum problema, onde a mesma me informou que não havia nenhum problema. Ao tentar diversos contatos com a Cielo eles me informaram que a conta foi fechada por suspeita de fraude, ao insistir para saber onde havia ocorrido a fraude eles me falaram que não tinha fraude mas que teria que esperar por 180 para verem se liberam meu dinheiro. Em meio a tempos de crise estou com a maquina bloqueada onde não posso realizar vendas, e estou com R$1200,00 que estão em mãos da Cielo se. Razo definido para devolução e o pior sem ter cometido nenhuma fraude e sendo acusado de ter fraudado algo que eles mesmos não conseguem explicar. Quero meu dinheiro e quero que provem a fraude.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Cielo

Para: M. R.

03/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. R.

03/10/2020

Boa tarde! Prezado. Agradecemos o respaldo. Cliente já esta sendo orientado. Tenha um ótimo fim de semana. Att. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Viviane Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----