- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Decolar.com, descaso com o cliente!!!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
g. n.
Para: Decolar
Bom dia, Fechei um pacote de viagem com a Decolar.com de Belo Horizonte/ Porto seguro para maio 2020, mas foi cancelado devido a pandemia. quero remarcar para maio 2021 mas não consigo falar NUNCA com a empresa por telefone. No site não me dão opções de alteração sem que cobrem valores absurdos!!! Visto que não desejo complicação com a empresa, mas também não pretendo tomar prejuízo com o meu investimento!!! sei que essa pandemia pegou a todos de surpresa, mas, a decolar não tá ajudando, facilitando e nem orientando corretamente seus clientes. SÓ QUERO VIAJAR TRANQUILAMENTE, NO DESTINO QUE ESCOLHI E NO VALOR QUE PAGUEI!!!!! aguardo resposta... SE POSSÍVEL!!! agradeço, Gislene N° de reserva 418402114900
Solução esperada
- Revisão de valores
- Troca
Mensagens (1)
g. n.
Para: Decolar
bom dia, ligo todos os dias para a decolar e não consigo resolver minha viagem, a atendente diz que só pode me fornecer numero de protocolo no final da ligação, porém a ligação sempre cai antes que resolva qualquer assunto. no site existem informações confusas sobre datas de remarcação e sempre com valores extras para pagar. FECHEI UM PACOTE COM A EMPRESA DECOLAR, e não com a companhia aérea Azul, e a decolar diz que só posso remarcar com a Azul e os preços desta, estão quase o dobro das outras!!! Não tenho vinculo com a Azul, e sim com a Decolar!! mais uma vez digo: Sei que essa pandemia pegou a todos de surpresa, mas, a decolar não tá ajudando, facilitando e nem orientando corretamente seus clientes. SÓ QUERO VIAJAR TRANQUILAMENTE, NO DESTINO QUE ESCOLHI E NO VALOR QUE PAGUEI!!!!! a empresa não teve custo ou gasto comigo, então não há motivos de me cobrarem taxas ou multas. aguardo resposta... agradeço, Gislene N° de reserva 418402114900