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Prazo da entrega já passou e estou sem informação sobre o fogão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Atlas Eletrodomésticos

15/10/2020

Comprei um fogão no dia 22/09/2020 no site da loja atlas. O número do pedido é #11000023655. O prazo de entrega informado no site é 13 dias úteis. No dia 02/10 recebi um e-mail falando apenas que meu pedido está em trânsito, e no site não há nenhuma forma de olhar onde o pedido está. No dia 13/10, quando o prazo já tinha passado, entrei em contato com o SAC da empresa, e registrei o chamado 309440 solicitando resolução do problema. A empresa informou que iria me retornar. No dia 14/10 a empresa me ligou falando que está verificando a situação com a transportadora. Desde então estou sem resposta de onde o produto está, e qual o novo prazo de entrega. Confiando que a empresa iria entregar no prazo, vendi o fogão antigo na semana passada, e desde então estou sem fogão em casa. Aguardo a entrega do produto o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: G. A.

16/10/2020

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui mais de 68 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistencia que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou a Sr. Gleydson Albana de Macedo, confirmando a realização da entrega do produto na data de 16/10/2020. Atenciosamente, [s:lh6.googleusercontent.com/7WR7d6k8xAcEkfUljnnet1bxBM7fjps5LQZ8yf2mihpzkybie3M7-T3vKv2gYSSCGcchPZayGtrXtZHkf1MR9EiDTsToPIVcKVVzwCwc1m2bolHCQuAC_thdqISaZCPGG4EUYhTE] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 3771-1501 ramal 5011 www.atlas.ind.br www.dako.com.br Em qui., 15 de out. de 2020 às 14:39, escreveu: