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Cobrança indevida de taxa não ressarcida.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Banco Inter

17/10/2020

Informo o valor de R$ 50 referente a uma taxa de corretagem me cobrada indevidamente, que ainda NÃO me foi ressarcida pela corretora INTER DTVM LTDA CNPJ: 18.945.670/0001-46, REFERENTE A NOTA n°5045971, DO PREGÃO DO DIA 03/08/20, nota de compra de um ativo ERRADO (BRCR11 FII) efetuado pela corretora Inter em mesa de operações, na tentativa de sanar outro erro cometido pela mesma, onde está registrado a cobrança da taxa de corretagem ainda não estornada. NÃO É A NOTA DO PREGÃO DO DIA 10/08, NEM A DO DIA 12/08 NEM A DO DIA 31/08 que a Corretora Inter insiste em repetir toda vez que solicito devolução desse valor e continua fingindo que a nota do dia 03/08 não existe. Posso provar que essa taxa de corretagem cobrada, dessa nota específica, não me foi ressarcido em meu extrato, nem foi incluído no valor ressarcido pela corretora decorrentes de outros inúmeros erros amadores cometidos pela mesma no mercado financeiro.

Solução esperada

  • Ressarcimento da taxa de corretagem cobrada.

Mensagens (5)

Banco Inter

Para: C. M.

03/11/2020

Prezados, bom dia! Vimos por meio deste informar que a resposta, pertinente a propositura da presente demanda, foi encaminhada ao reclamante, na presente data, remetida ao endereço eletrônico cadastrado, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria [cid:02ec5c89-fc33-49f9-a4f8-86ae72696585][cid:3212e21d-b03b-4f61-8b28-e1a6a4dca960] Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.

C. M.

Para: Banco Inter

03/11/2020

Após análise da resposta dessa corretora em email pessoal, mais uma vez, afirmo e provo com meu extrato do dia 07/08/20 (já enviado para as autoridades fiscalizadoras e para própria corretora) que o mesmo valor creditado em minha conta, dOS valores decorrentes de erros operacionais da corretora, foi, ao mesmo tempo, DEBITADO no mesmo dia, SEM JUSTIFICATIVAS. Corretora debocha da minha cara. Não foi só o valor da taxa da corretagem que esses incompetentes me devem há 3 meses. O valor da diferença de ativo comprado errado também não me foi retornado. Última tentativa para ir ao Procon cobrando ressarcimento em dobro. Já perdi a paciência com esses canalhas.

C. M.

Para: Banco Inter

03/11/2020

Essa reclamação foi justamente em decorrência da resposta da Ouvidoria do Banco Inter no dia 30/10/20 que insiste em enrolar, enrolar, enrolar sem parar. O que custa algum profissional desse banco, que saiba pelo menos lê e escrever realmente, vê o meu extrato do dia 07/08/20?? Vocês vão vê que o mesmo valor creditado, foi, no mesmo dia debitado, sem nenhuma explicação. Clara má fé e péssima conduta da corretora Inter. Vão querer pagar em dobro depois que eu recorrer ao Procon, é isso? Vão me dá mais trabalho e transtornos ainda? Vou pra justiça pedir danos morais também. Essa corretora é PÉSSIMA!!!! Não recomendo de jeito nenhum.

Banco Inter

Para: C. M.

16/11/2020

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000003srxGandfrom=ext]

C. M.

Para: Banco Inter

17/11/2020

Depois de 3 meses com reclamações semanais por sucessivos erros grotescos e amadores dessa porcaria de corretora, inúmeros apelos para que alguém, com o mínimo de alfabetização, avaliasse com mais zelo o caso, finalmente alguém conseguiu vê a dívida que a corretora tinha comigo ainda. Essa desgraça só tem estagiários analfabetos, incompetentes e nenhum profissional qualificado responsável por eles. Uma lástima terem autorização para atuar no mercado financeiro com o dinheiro alheio.