Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. N.

Para: Mercado Livre

17/10/2020

Efetuei compra de cinta modeladora. UPSHAPER. Paguei boleto, recebi confirmação 26/07/20 valor $89,90. Até hoje nada de receber. Tentei contato pelo watsap 11 97589 6118 que não atende(várias tentativas). Tentei email [email protected] fica voltando. Por fim tentei no [email protected] que não responde. CPF VICKVEIGA 389.522.368-90. Por favor me ajudem a solucionar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: S. N.

21/10/2020

Olá Suely como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77356534 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 17 de out. de 2020 às 18:49, escreveu: