Voltar

Ligações indevidas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Banco Pan

19/10/2020

Bom dia, esta empresa fica ligando com uma mensagem gravada várias vezes ao dia oferecendo empréstimo consignado e não possui opção de recusar a oferta. A única opção é solicitar uma simulação do empréstimo. Digitei a opção para ver se conseguia falar com algum atendente e dizer que eu não quero o produto, porem uma mensagem gravada informou que receberia nova ligação com informações do produto. No dia útil seguinte, recebi a ligação desta empresa, e ao tentar explicar que eu não quero receber mais esse tipo de ligação, a atendente foi muito mal educada, falou que digitei a opção errada(não tinha outra opção), ameaçou dizendo que iria receber muito mais ligações desta empresa e ainda desligou na minha cara. Tentei ligar na Ouvidoria desta empresa, porem só dá ocupado. Gostaria de um auxílio para resolver esta situação. Obrigado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero que esta empresa pare de me ligar e informar a outros clientes da qualidade ruim desta empresa.