Voltar

Não recebi o meu pagamento!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. V.

Para: HotMilhas

19/10/2020

A empresa HOTMILHAS, pertencente à 123MILHAS (notoriamente conhecida por intermediar a venda de passagens aéreas com milhas de outros consumidores - CNPJ 11.442.110/0001-20) adquiriu 231 mil milhas de minha propriedade em 31 de agosto de 2020, tendo afirmado que o pagamento correspondente (R$ 5.128,27) ocorreria até o dia 15/10/2020 – cotação número 6588524, em anexo. As milhas já foram usadas pela empresa, e terceiros já viajaram com elas, inclusive. Ou seja, eu deveria receber o pagamento em dia. Entretanto, se recusaram a realizar o pagamento, falando que iam investigar e nunca me dando resposta pelos canais de atendimento (email e WhatsApp). Contudo, em consulta ao site “Reclame Aqui”, observei que nos últimos dias foram feitas inumeras reclamações iguais a minha, em que os consumidores informam que também tomaram calote no pagamento, sendo que alguns deles deveriam ter recebido o pagamento e estão em atraso. Observei outras reclamações similares nas redes sociais da empresa e fiz contato com outros consumidores lesados, que também não receberam seu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5128,27

Mensagens (1)

HotMilhas

Para: I. V.

19/10/2020

[Image] Olá, ! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe Hot Milhas. Assunto Reclamação - Não recebi o meu pagamento! - (CPTBR01074676-13) No. Ref. da Pergunta 201019-000654 * Data de Criação: 19/10/2020 12:30 * Data da Última Atualização: 19/10/2020 12:30 * Status: Não Resolvido [Image] [---001:000584:53800---]