Voltar

Quero meu dinheiro de volta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: Mercado Pago

19/10/2020

Minha conta do mercado pago foi suspensa definitivamente. Não sei o motivo. Mas eu fiquei com 560 reais. E ate hoje nao conseguir tirar meu dinheiro. Fiz uma reclamação. E eles me retornaram falando que eu ia poder tirar o dinheiro no dia 15/10. E ate agora nada eu so quero meu dinheiro De volta. Ja tem mas de 2 meses.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 560,00

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: V. F.

26/10/2020

Olá Vinicus como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77428401 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 13:20, escreveu:

V. F.

Para: Mercado Pago

26/10/2020

E o seguinte . Eu entro na conta do mercado pago pelo e-mail. Porque pelo aplicativo eu nao consigo pelo fato de estar suspenso. .. já tentei transferir meu dinheiro vaaaaarias vezes. Mais não consigo. Pq fala que a transferência não passou na validação de segurança. Eu nao sei mais oque fazer pra tirar esse dinheiro. Eu acho qur eu vou ter que procurar um advogado ate pq 560,00 e dinheiro. Eu so queria que vocês desbloqueasem minha conta. Por um tempo só pra eu poder fazer a transferência do meu dinheiro. Depois era só vcs suspender de novo.

Mercado Pago

Para: V. F.

28/10/2020

Olá Vini , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77428401 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 26 de out. de 2020 às 11:55, escreveu:

V. F.

Para: Mercado Pago

28/10/2020

Rapaz. Nove ten que exclui esse site . Porque nao eata me ajudando em de nada

Mercado Pago

Para: V. F.

30/10/2020

Olá Vinicius , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77428401 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 28 de out. de 2020 às 11:18, escreveu:

Mercado Pago

Para: V. F.

09/11/2020

Olá Vinicius como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77428401 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 13:20, escreveu: