Voltar

Vendi e não recebi do Mercado Livre

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. Z.

Para: Mercado Livre

19/10/2020

Fui vítima de um golpe ao vender pela web no app do Mercado Livre. Tento contato com a empresa, mas não consigo, gostaria apenas de registrar uma reclamação no site mas não consigo encontrar o canal para fazer este registro. Realmente, eu vacilei e fui golpeado utilizando o aplicativo da empresa, além da humilhação do golpe, ainda sou humilhado pelo abandono da empresa em não se interessar em ouvir minha estória para então unirmos forças e irmos atrás do verdadeiro bandido. Preciso registrar esta reclamação para que possa entrar com um processo na justiça e então verificar se esta omissão da empresa condiz com o que preconiza do Código de Defesa do Consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: M. Z.

21/10/2020

Olá Marco , como vai ? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77108302 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 19 de out. de 2020 às 13:33, escreveu: