ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. W.

Para: Mercado Livre

19/10/2020

Minha conta no Mercado Livre foi suspensa, sendo que, eu não fiz nada de errado. Eu havia aberto uma reclamação de uma cobrança de parcela indevida no Mercado Pago que eu não havia localizado na fatura. Após cerca de 10 min eu respondi a mesma reclamação pedindo favor desconsiderar o mesmo pois já havia localizado o débito na fatura. Favor verificar. Necessito que desbloqueiem minha conta por gentileza, possuo a conta há anos, tenho crédito com vocês no mercado crédito, sempre fui bom pagador e sempre compri as regras.

Solução esperada

  • reativação da conta

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: M. W.

26/10/2020

Olá Matheus como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77426109 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 15:06, escreveu: