Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: Mercado Pago

19/10/2020

Boa tarde. Fiz uma compra no dia 17/08/2020 pelo site mega avante é não recebi o produto. Gostaria de receber o dinheiro de volta, já que não recebi a mercadoria. Segue abaixo o que e-mail que recebi logo após finalizar a compra. Seu pagamento foi aprovado Mercado Pago [[email protected]] Seg, 17/08/2020 10:50 Mercado Pago Sandra, Foi aprovado o seu pagamento por: Sandra Regina de Paula da Silva | megaavante R$ 177,17 com Mastercard em 12 parcelas de R$ 14,76 Observe que, se aplicável, o banco pode aplicar juros sobre o valor. Em sua fatura, você verá o pagamento como MERCPAGO*MEGAAVANTE Número da operação: 8872151764 Referência do vendedor: cdb9b21e-e08f-11ea-9803-027165b02942-5f3a89ca71efe O dinheiro foi recebido por: lucas leite da silva Número do CPF 05319602260 Mercado Pago avantebr ORDEM #6292 Obrigado por sua compra! Oi Sandra, estamos preparando seu pedido para ser enviado. Vamos notificá-lo quando for enviado. Veja seu pedido ou Visite nossa loja Resumo da ordem Panelas - 2 Unidades × 1 R$ 147,90 Subtotal R$ 147,90 Transporte marítimo R$ 0,00 Impostos R$ 0,00 Total R$ 147,90 R$ 147,90

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,00

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: S. d.

21/10/2020

Olá Sandra como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77511615 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 16:42, escreveu:

S. d.

Para: Mercado Pago

22/10/2020

Bom dia! Vocês me falaram que a compra não foi feita pelo site do mercado pago, que devido a isso não se responsabilizam. Só que quem recebeu usou o nome do mercado pago, só por isso eu considero vocês como responsáveis. Entre em contato com o vendedor com vocês sugeriram, mas ele não responde em nenhum dos meio de comunicação que tenho. Então pergunto, vou ficar no prejuízo?

Mercado Pago

Para: S. d.

26/10/2020

Olá Sandra , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77511615 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 22 de out. de 2020 às 09:21, escreveu: