Voltar

UBER CASH PAGUEI MAS NÃO CONSIGO UTILIZAR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: UBER

19/10/2020

Fiz uma compra pelo aplicativo picpay de créditos de Uber Cash porém minha conta consta como bloqueada no aplicativo Uber tanto quanto no Uber eats, sendo bloqueada sem explicação alguma somente dizendo que violei os termos porém não diz quais termos foram ou qualquer outra coisa. tentei ao máximo resolver meu problema de não conseguir utilizar o cash pelos canais de atendimento da Uber porém o atendimento foi horrível e não resolveu meu problema e passou a responsabilidade para o picpay. Porémapós ser feita a compra no picpay é responsabilidade do Uber de fazer o estorno pois foi creditado na conta do Uber eu não consigo utilizar nenhuma forma de pagamento. tentei resolver de forma amigável e fácil com a Uber não consegui, não aceitaram nem a opção de liberar para mim poder gastar esses créditos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00
  • Liberação para uso dos créditos no aplicativo.

Mensagens (1)

UBER

Para: R. B.

04/11/2020

Prezada Raíssa, como vai? Agradecemos pelo contato. Sua conta foi atualizada e o valor referente aos créditos já se encontra disponível. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em seg., 19 de out. de 2020 às 19:51, escreveu: